segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Esporte Clube Pelotas

--> Sucessão presidencial: Segue a discussão no estádio da Boca do Lobo quem será o presidente do comando executivo do Pelotas em 2009; dois nomes que estão sendo pautados para o executivo do aúreo-cerúleo é o atual presidente Luiz Antonio de Melo Aleixo e do Mauricio Guimarães.
--> Gilmar Dal Pozzo: Nesta terça-feira ou no mais tardar quarta-feira, o técnico que comandou o lobão no título da Copa Lupi Martins nesse ano, vem a cidade para acertar os últimos ajustes para a renovação do contrato da comissão técnica para a temporada de 2009.
--> Atletas: Já confirmaram presença na temporada 2009 vestindo a camiseta aúreo-cerúlea o goleiro Roger, o lateral Mateus, o volante Maurício, os atacantes Sandro Sotilli e Tiago Duarte, o meio-campista Anderson Ijuí e o zagueiro Rudi. Os últimos quarto atletas irão disputar o gaúchão da 1ª divisão e a partir da segunda fase da série 'B' do campeonato gaúcho, voltam para o Estádio da Boca do Lobo para defender as cores do Pelotas. O goleiro Bruno e o volante Cléber ainda não assinaram a renovação do contrato, mas devem definir até o final dessa semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouvi falar em Chiarelli para a presidência... será?