segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Esporte Clube Pelotas

--> Sucessão Presidencial: No próximo dia 12 de janeiro terá uma reunião do Conselho Deliberativo com Luiz Antônio de Melo Aleixo, atual presidente executivo, com a intenção de definir quem estará no comando executivo do clube em 2009. A tedencia é de que Aleixo fique na presidencia executivo do aúreo-cerúleo para este ano.
--> Gilmar Dal Pozzo: O técnico campeão pelo Pelotas na Copa Lupi Martins, no segundo semestre de 2008, espera apenas este empace da sucessão presidencial, para dar a resposta se fica ou não no comando técnico do lobão em 2009, como o nome de Dal Pozzo é de senso comum no estádio da Boca do Lobo; é bem provavel que fique no comando técnico para a segundona gaúcha de 2009 e para o campeonato brasileiro da série "D".
--> Arquibancada: Um comissão organizadora, presidida por Manoel Soares, está arrecadando recursos financeiros com o intuíto de finalizar as obras da arquibancada da Rua Doutor Amarante. Além do ex-presidente Soarez um grupo de conselheiros está pautando o termino das obras da arquibancada do estádio da Boca do Lobo.
--> Categorias de Base: Hoje a tarde os atletas das categorias de base do Esporte Clube Pelotas se reapresentaram com o objetivo se fazer uma pré-temporada visando os torneios que disputarão em 2009. Já entre os dias 10 e 17 de janeiro as categorias sub-13, sub-14, sub-15 e Juvenil irão até Flores da Cunha disputar a 4ª edição do torneio Cidade verde.

Nenhum comentário: