sábado, 7 de fevereiro de 2009

Brasil de Pelotas empata com São José de Porto Alegre

Nesta sexta-feira a noite o Brasil de Pelotas jogou a segunda partida do gaúchão 2009, o jogo foi contra o São José de Porto Alegre e terminou empatado em 1x1. Com o empate o rubro-negro está com dois pontos conquistados em dois jogos disputados; após este jogo o time xavante fará uma seqüencia de três jogos fora de Pelotas. A mini-excursão inicia com o primeiro jogo em Caxias do Sul, no próximo domingo (08/02) contra a S.E.R Caxias no estádio centenário. O Segundo jogo será contra o São Luiz na próxima quarta-feira (11/02) em Ijuí. E o terceiro e último jogo da mini-excursão será contra o Sapucaiense, no estádio Cristo Rey em São Leopoldo, na sexta-feira (13/02). Nestes três jogos fora do estádio Bento Freitas, o rubro-negro deverá pontuar em virtude de não ter conseguido vencer neste dois primeiros jogos em seus domínios.
- Ficha técnica
G.E. Brasil: Darnlei; Carlão, Pereira, Alex Martins, Giovani (Adriano Sella); Picon ( Rafael Paraíba), Cléber Gaúcho (Estevan), Magno, Edenilson; Lyndson e Kelson. Técnico: Claúdio Duarte.
São José/ PoA: Luiz Müller; Victor, Lorengian, Samuel (Tiago), Ari; Daril, Carlos Alberto, Miranda (Jonas), Dênio; Xavier (Cassiano) e Sandro Sotilli. Técnico: André Luiz.
-> Gols
G.E. Brasil: Kelson ( 20 minutos do 2º tempo)
São José/ PoA: Sandro Sotilli ( 40 minutos do 1º tempo)
-> Cartões amarelo
G.E. Brasil: Danrlei, Carlão e Giovani.
São José: Luiz Müller, Victor, Xavier, Carlos Alberto, Miranda e Sandro Sotilli.
-> Arbitragem: Marcio Chagas da Silva auxiliado por Vilmar Burini e Cristiano Hening.
-> Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas.

Nenhum comentário: