quarta-feira, 11 de março de 2009

Dupla Far-Pel estreiou na segunda divisão 2009

Farroupilha: No último domingo o Grêmio Atlético Farroupilha estreiou com derrota na segunda divisão gaúcha de 2009. O jogo foi contra o Esporte Clube 14 de julho, em Santana do Livramento. O único gol da partida foi de Krika aos 5 minutos do primeiro tempo. O Farroupilha volta a jogar pela segundona, no próximo domingo, contra o Guarany de Bagé; no estádio Nicolau Fico.
Pelotas: Ao contrario do co-irmão Farroupilha, o Esporte Clube Pelotas conseguiu estrear com vitória na segunda divisão gaúcha. O jogo foi contra o Grêmio Bagé, no estádio da Boca do Lobo; o áureo-cerúleo venceu seu primeiro jogo da segundona por 3x2. O Bagé abriu o placar aos 7 minutos; Somente aos 25min, Alex Paulista deixou tudo igual. Aos 29min o Bagé novamente ficou na frente do marcador. Porém, um minuto depois, Santiago empatou novamente a partida. E foi de Santiago também a autoria do terceiro e último gol do jogo, este aos 40min.
O Pelotas joga no próximo domingo contra o São Paulo de Rio Grande no estádio Aldo da Puzzo. Para o segundo confronto da segunda divisão gaúchã de 2009, o técnico Joel Cornelli não contará com a presença de Dauri que está lesionado, Cleiton e Matheus que foram expulsos e terão que cumprir suspensão.

Nenhum comentário: