segunda-feira, 23 de março de 2009

Esporte Clube Pelotas

Ontem à tarde o Pelotas foi até a cidade vizinha, Rio Grande, enfrentar o Sport Club Rio Grande no estádio Artur Lawson. O jogo foi válido pela terceira rodada do grupo 1 da segunda divisão gaúcha. A partida terminou empatada em 2x2, o Pelotas abriu o placar aos cinco minutos da primeira etapa com conclusão de Deivid e aos 34 minutos Jocenir ampliou o placar em favor do áureo-cerúleo; o Rio Grande conseguiu empatar o jogo com gols aos 37 e aos 41 minutos da primeira etapa. Na quarta rodada o Pelotas joga contra o 14 de Julho de Santana do Livramento, no próximo domingo (29/03) às 15:30, no estádio da Boca do Lobo. O Pelotas está com quatro pontos conquistados na quinta colocação do grupo 1.
→ Comando técnico: Com inicio conturbado e contestado por todos do meio do futebol da cidade, o técnico Joel Cornelli; em reunião com a diretoria do Pelotas -hoje pela manhã- ficou decidido que ele não será mais o técnico da equipe pelotense. A diretoria áureo-cerúlea tem a intensão de divulgar o nome do novo comandante técnico, até o final da tarde de hoje.
→ Futebol Feminino: O coordenador técnico do Esporte Clube Pelotas, Marcos Planela, recebeu do supervisor de futebol da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Américo Faria, o convite para assumir o cargo de auxiliar técnico da categoria sub-17 de futebol feminino da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário: