segunda-feira, 30 de março de 2009

Fim de semana do trio pelotense

-Grêmio Esportivo Brasil
Ontem à tarde o Brasil de Pelotas jogou contra o Avenida de Santa Cruz do Sul, no estádio dos Eucaliptos. O jogo foi válido pela penúltima rodada da taça Fábio Koff ( 2° Turno do gaúchão). Até os 20 minutos do segundo tempo o time rubro-negro jogava bem e vencia po 2x0; mas em 10 minutos o Avenida consegui fazer 3 gols e venceu de virada por 3x2. Com a derrota o Brasil de Pelotas continua com apenas um pontro no segundo turno e com quatro pontos na classificação final. O time Xavante volta a jogar pelo gaúchão, dia 2 de abril contra o Esporte Clube Novo Hamburgo; no estádio Bento Freitas. Para este jogo contra o Novo Hamburgo o técnico Abel Ribeiro não contará com a presença do zagueiro Rodrigo que foi expulso no jogo de ontem.
-Grêmio Atlético Farroupilha
Neste domingo à tarde o Farroupilha foi até Alegrete enfrentar o Flamengo. O confronto entre o Líder (Flamengo) da Chave e o lanterna (Farroupilha), terminou empatado em 1x1. Com o empate contra a equipe alegretense , o tricolor fragatense soma dois pontos na tabela de classificação e na próxima quinta-feira à tarde o fantasma volta a jogar pela primeiro turno do grupo 1 da segundona gaúcha; o jogo será contra o Grêmio Bagé e poderá marcar a volta dos jogos do Farroupilha no estádio Nicolau Fico.
-Esporte Clube Pelotas
O Pelotas que jogaria jogar nesse fim de semana contra o 14 de Julho de Santana do Livramento, no estádio da Boca do Lobo; foi 'obrigado' a folgar na rodada em virtude de algumas deficiências no estádio que o Corpo de Bombeiros apontou. O jogo entre o áureo-cerúleo e o rubro-negro da fronteira foi adiado para uma data logo após o término da última rodada, da primeira fase da segunda divisão gaúcha. O Pelotas volta a campo na próxima quinta-feira quando enfrenta o Guarany de Bagé no estádio Estrela D'alva.

Um comentário:

Anônimo disse...

o pelotas para exigir de seus jogadores tem que começar a pagar os salarios em dia para se ter uma idéia ainda falta parte de fevereiro e março vai ser a prestação e novo!!