quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novidades desta quarta-feira no Estádio da Boca do Loco

Após uma ótima campanha no campeonato gaúcho e ser finalista da Taça Fábio Koff (segundo turno) e ter alguns atletas destacados no estadual deste anos, mesmo com o termino da primeira competição do ano a diretoria Áureo-Cerúlea seguiu trabalhando para renovação de contrato de alguns atletas que tinham interesse de permanecer e sair atrás de novos atletas para suprir a necessidade daqueles que já sairam do Estádio da Boca do Lobo.
Nesta quarta-feira a diretoria do Pelotas anuncio a renovação do contrato do goleiro Bruno que atua pelo time da Avenida desde 2008. A renovação de contrato vai até maio de 2011. Além do goleiro Bruno outros 18 atletas já assinaram o contrato para atuar com a camisa azul e ouro no segundo semestre, onde o Lobão vai jogar a série 'D' do Campeonato Brasileiro. São três goleiros, dois laterais, cinco zagueiros, três volantes, três meio-campistas e três atacantes. Os goleiros Bruno, Oliveira e Filipe; os laterais Emanuel e Johnathan; os zagueiros Rodrigo Ramos, Uilian, Ademir, Jonas e Patrick Borges; os volantes Marcel, Jucemar e Daril; os meio-campistas: Maicon Sapucaia, Maico e Guilherme e os atacantes Rafael Refatti, Tiago Duarte e Clodoaldo. O técnico Beto Ameida Também é remanecente do campeonato gaúcho.
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou os grupos da série 'D' do campeonato brasileiro. O Pelotas ficou no grupo 10 junto com Metropolitano de Blumenau, Marcílio Dias de Itajaí e Iraty do Paraná. O Áureo-Cerúleo estréia na competição nacional contra o Iraty, dia 18 de julho às 15:00, no estádio Coronel Emílio Gomes; e termina sua participação jogando no estádio da Boca do Lobo, dia 22 de agosto às 16:00, quando enfrenta o Iraty. Os dois melhores classificam para a segunda fase.

Nenhum comentário: