quinta-feira, 18 de outubro de 2007

GRÊMIO ESPORTIVO BRASIL




XAVANTE EMPATA, EM PORTO ALEGRE, COM O SÃO JOSÉ E PERMANECE NA LIDERANÇA.


Ontem à tarde o Grêmio Esportivo Brasil, foi a Porto Alegre jogar contra o São José e conseguiu sobrar mais 1 ponto na tabela de clássificação. O jogo foi válido pela 2ª rodada do returno na Copa Amoretty. Com o resultado o xavante permanece na liderança, da chave 1, com 21 pontos; com o Caxias na vice liderança com 20 pontos; já o zéquinha da capital, com 4 pontos, permanece na lanterna da chave.


- JOGO


Na primeira etapa o Brasil de pelotas dominou o jogo de uma forma homogênia, com bom toque de bola a aquipe do técnico suco chegava com facilidade no gol do adversário, apesar da ausência do lateral esquerdo; o time soube administrar bem suas jogadas pelas duas laterais. Já aos 10 minutos de jogo o treinador rubro-negro teve que fazer substituições no time; terrão saiu lesionado e entrou Tiago Rodrigues com boa movimentação no setor de meio campo. Aos 12 minutos a equipe de Pelotas teve um gol de Nicolás anulado, por estar em posição de impedimento. As poucas chances que o São José teve, foram em jogadas que a equipe visitante errou passes e que o time da capital aproveitou e saiu em contra-ataque. Aos 32 minutos numa boa jogada que a bola passou de pé em pé, o xavante conseguiu abrir o placar com o camisa 11 rafael Bitemcour.


Na segunda etapa houve uma desmobilização da equipe rubro-negra e o zéquinha conseguiu reverter o placar em 16 minutos. Aos 6 minutos numa jogada individual de rafael Xavier que invade a área e toca para Matão e sofre penalti feito por Pedro Ayub; Otávio cobra com extrema qualidade a penalidade e consegue reverte-lá. E aos 16 minutos de jogo, numa jogada de contra-ataque o atacante Matão Consegue invadir a área e estufar a rede do goleiro Rodrigo. São José 2x1. Após a virada do time de Porto Alegre sob o time pelotense, o técnico Suca coloca Hyantony para poder ter maior poder ofencivo. Apesar desse poder ofensivo, o time ataca com desorganização; na base da bola longa e cruzamentos para o interior na grande área. Essa insistêcia de cruzar a bola para a grande área, aos 36 minutos deu certo; Numa seqüencia de ataque o time do Brasil chegou ao gol de empate numa jogada pelo lado esquerdo com Nicolás que cruzou com eficiência e Hyantony num testaço fez o gol de empate. Brasil 2x2.


No finalzinho o Brasil de Pelotas teve 3 ataques que levaram perigo ao gol de Roger, mas não foram revertidos em gol.


- FICHA TÉCNICA


São José: Roger, Filipe, Jonas, Anderson, Daril, Otávio, Alan (Jocenir), Marcelo, Matão (Douglas), Rafael, Berguer (Gian). Técnico: Jorge Anadon.


Brasil: Rodrigo Silva, Júlio, Régis, Alex Martins, Rodrigo Ramos (Flávinho), Ivanildo, Pedro Ayub, Rafael Bitemcour, Terrão (Tiago Rodrigues) (Hyantony), Nicolás, Claúdio Milar. Técnico: Suca.




Cartões amarelo


São José: Roger, Filipe, Daril, Marcelo




Gols


São José: Otávio e Matão.


Brasil: Rafael Bitemcour, Hyantony.




Arbitragem


Alexandre Barreto, Carlos Selbach e Alduíno Mocelin




Local: Passo D'areia.


Nenhum comentário: