quinta-feira, 25 de outubro de 2007

GRÊMIO ESPORTIVO BRASIL




Brasil ganha jogo com gols de uruguaios.

Na noite de ontem o Grêmio esportivo Brasil foi a garibaldi, jogar diante a Associação Garibaldi; o jogo foi válido pela 4ª rodada do returno, da copa Paulo Rogério Amoretty. O xavante conseguiu a dar início a conquista dos 3 pontos logo no 1º tempo e conseguiu ampliar o placar no final do 2º tempo.

Nesse jogo o técnico Suca optou em manter o esquema de jogo 3-5-2; com a suspensão de Júlio que o substituiu foi Flávinho e na ala esquerda quem início jogando foi Rodrigo Ramos que aos 10 minutos de bola rolando teve que ser substituido, em razão de uma lesão sofrida, pelo lateral que vinha jogando como titular; Evaldo. Com isso, o técnico Suca teve que refazer seu esquema de jogo, liberando o volante Rafael Bitemcour e deixando Evaldo no Setor de marcação pelo lado esquerdo.

Logo no início a equipe do rubro-negro, com maior mobilidade, ditava o ritmo de jogo; e atacava a meta, defendida pelo guarda redes Souza, com maiores chances de abrir o placar. Ao 25 minutos da etapa inícial numa jogada individual do atacante Claúdio Milar que sofreu penalti, a equipe da zona sul do estado abriu o placar; com a cobrança de penalti pelo mesmo que sofreu o penalti. Em seguida do gol do Brasil de Pelotas, a equipe da Garibaldi ficou com 1 jogador a menos; Maxuel foi expulso por ter agredido o ala esquerdo xavante, numa jogada sem bola. Com isso, o rubro-negro pelotense teve maior facilidade para tocar a bola e chegar a meta, com maior freqüencia durante o 1º tempo.

Na 2ª etapa, o técnico Celso Freitas conseguiu ajustar sua equipe e, houve uma igualdade de jogos entre as duas equipes; porém com o passar do tempo a equipe da Serra ficou desprovida no setor defensivo. Os atacantes do Brasil de Pelotas ficavam com maior freqüencia, a ponto de ampliar o placar, mas houve displicencia dos que sairam jogando. Na metade do 2º tempo o técnico xavante substituiu Nicolás por Hyantony; Com essa substituição o ataque rubro-negro pode explorar o contra-ataque com maior movimentação. Aos 40 minutos a substituição deu certo. Numa triangulação entre Ivanildo, Rafael Bitemcour e Nicolás; saiu o segundo gol xavante. Nos 5 minutos que restavam o Brasil de Pelotas soube administrar bem o tempo, para assegurar o placar positivo.

O destaque da partida foi o atacante Claúdio Milar que jogou seu 150º jogo com a camiseta do G.E.B ; e fez seu 95º gol com a camiseta rubro-negra. Evaldo levou o 3º cartão amarelo e esta suspenso para a próxima partida.

- Ficha Técnica

ASSOCIAÇÃO GARIBALDI: Souza, Duti, Robson, Wilian, Denner (Cleiton), Diego, Patrick, Felipe (Ulices), Maxuel, Aldair (Cleiton), Chulapa. 3-5-2. Técnico: Celso Freitas.


GRÊMIO ESPORTIVO BRASIL: Rodrigo Silva, Alex Martins, Régis, Ivanildo, Flávinho, Rodrigo Ramos (Evaldo) (Carlos Alberto), Pedro Ayub, Alexandre, Rafael Bitemcour, Claúdio Milar, Hyantony (Nicolás). 3-5-2. Técnico: Suca.


CARTÕES AMARELO

GARIBALDI: Robson, Diego.

BRASIL: Evaldo, Alexandre.


CARTÕES VERMELHO

GARIBALDI: Maxuel.


GOLS

BRASIL: Claúdio Milar, Nicolás.


ARBITRAGEM

Francisco Neves Neto, João Krafoni e André Olmedo.


LOCAL

Estádio Alcides Santa Rosa.



Nenhum comentário: