Na noite dessa quarta-feira o Grêmio Esportivo Brasil jogou com Lajeadense e, venceu pelo placar de 3x1. Com a vitória, o xavante garantiu a vice - liderança da chave 1 da copa Paulo Rogério Amoretty e com isso o rubro-negro da baixada terá o direito de jogar a segunda partida do "mata-mata" em seu estádio.
- JOGO
A vitória xavante aconteceu mais pelo nível baixo da qualidade do adversário do que as virtudes da equipe do técnico Suca. Já aos 12 minutos de bola rolando, o Brasil de Pelotas conseguiu ficar em vantagem no placar; numa jogada que o Flávinho ficou na "cara" do gol e sofreu penalti feito pelo goleiro da equipe de Lajeado. Milar, reverteu o penalti em gol e por conseqüecia deixou sua marca do 97º gol com a camiseta xavante. Aos 46 minutos da 1ª etapa; numa cobrança, rápida, de falta; pegou o setor defensivo do Lajeadense desprevinido e Hyantony garante o segundo gol xavante na partida.
No início da segunda etapa, o time do Brasil de Pelotas estava disperso no jogo e aos 6 minutos de jogo a equipe do Lajeadense conseguiu estufar a rede do guarda-redes Rodrigo Silva. A partir dai o jogo ficou sem objetividade por parte das duas equipes, o setor de maracação do time da baixava deixava a todo momento os jogadores adversários anteciparem e ficarem com a bola e sairem pro ataque ( sem eficiência). Aos 45 minutos da etapa final o rubro-negro da baixada conseguiu ampliar com o meia Rafael Bitemcour.
- FICHA TÉCNICA.
G.E. Brasil: Rodrigo Silva, Júlio, Régis, Alex Martins, Alexandre (Evaldo), Carlos Alberto, Pedro Ayub (Ivanildo), Rafael Bitemcour, Flavinho (Tiago Rodrigues), Hyantony e Claúdio Milar. Técnico: Suca.
Lajeadense: Douglas, Marco, Paulo Roberto, China, Fernando (Souza), Mateus, Taffarel, Leandro, Cleiton, Valença, Coletti. Técnico: Francisco Neto.
*CARTÕES AMARELO
Lajeadense: Douglas, Paulo Roberto, Fernado, Valença e Coletti
* CARTÕES VERMELHO
Lajeadense: Ricardo e Francisco Neto.
* GOLS
Brasil de Pelotas: Claúdio Milar, Hyantony e Rafael Bitemcour.
Lajeadense: Coletti.
Arbitragem: Artur Virgilio Brasil, Flávio Dias e Danilo.
Estádio: Bento Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário