


Na tarde de hoje o Brasil de Pelotas jofou diante do Juventude de Caxias do sul, jogo válido pela anti-penúltima rodada da 1ª fase do gaúchão. Apesar da vitória "magrinha" do xavante por 1x0, foi extremamente importante para alcançar o objetivo final que é se classificar para a fese de quartas-de-final do gaúchão 2008. O gol da vitória rubro-negra que fez os torcedores xavantes continuarem empolgados com a reação do time no campionato, foi marcado pelo Hyantony aos 37 minutos da 1 ª etapa. Com cerca de 3500 torcedores na baixada, a vibração das arquibancadas foi reforçada por várias mulheres que até o final desse ano terá acesso livre aos estádios gaúchos. Na comemoração do gol, Hyantony recebeu o 3º cartão amarelo e o técnico Lisca não poderá contar com o atacante para o jogo da próxima sexta-feira diante do São José em Porto Alegre.
- FICHA TÉCNICA.
G.E. Brasil: Rodrigo Silva; Tiago Machado (Flavinho), Juliano, Alex Martins, Evaldo; Ivanildo, Pedro Ayub, Lucas Vivian (Michel Simplicio), Régis; Claúdio Milar e Hyantony (Giovani). Técnico: Lisca.
E.C. Juventude: Michel Alves; Élvis, M. Alemão, Márcio Goiano, Nunes; Juan Péres, Lauro (Renan), Paulo César, Danilo (Bruno); Maycon (Hélder) e Mendes. Técnico: Edson Gaúcho.
*Gols
G.E.Brasil: Hyantony (1ºt ao 37'm)
*Cartões amarelo
G.E. Brasil: Tiago Machado, Alex Martins, Ivanildo, Hyantony e Michel Simplicio.
E.C. Juventude: M. Alemão e Hélder.
* Cartões vermelho
E.C. Juventude: Márcio Goiano.
* Arbitragem: Ânderson Daronco, José Javel Silveira e João Kafrouni.
* Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário