sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Brasil de Pelotas

foto: Carlos Inssaurriaga
- Amistoso: Em virtude do adiamento do início da segunda fase da chave 24, por motivo de julgamento do jogo Toledo Vs Marcílio Dias; a diretoria do Brasil de Pelotas junto com a comissão técnica decidiram marcar um amistoso com o Sindicato dos Atletas profissionais para dar continuidade ao ritmo de jogo do grupo de Atlétas. O jogo amistoso será neste domingo à tarde. O valor do ingresso será de $ 5,00 reais.
- Multa: Em virtude de condições precarias do vestiário da arbitragem e atraso da equipa para a volta para a segunda etapa o clube foi multado em $ 1.200,00 reais. Além do prejuízo financeiro o estádio Bento Freitas foi interditado até a obras, que estão sendo exigidas, serem finalizadas.
-Contratação: Ontem à tarde foi apresentado para a imprensa, mais um reforço para integrar o grupo de Atletas. Novo contratado é Ricardo Andrade Alves, conhecido como Andrade. O atleta tem 25 anos e estava jogando no Universidad San Martín do Peru, onde atuou na libertadores da América de 2008. Além da equipe peruana o meia-atacante jogou no XV de Piracicaba, Ituano, Mogi Mirim e Juventus de Jaraguá. O técnico Itamar Schulle havia trabalhado com o Atleta no Juventos de Jaraguá.

Nenhum comentário: