domingo, 28 de setembro de 2008

Dupla BRA-PEL é derrotada na rodada do fim de semana.

- Esporte Clube Pelotas: Na oitava rodada da Copa Lupi Martins, o Pelotas enfrentou o Porto Alegre no Parque Lami; na capital Gaúcha, O lobão foi derrotado por 2X0. Matheus (contra) no primeiro minuto de jogo e Cassel aos nove minutos do segundo tempo, fizeram o gol da equipe porto-alegrense. Na próxima rodada, dia primeiro de outubro, o aúreo-cerúleo volta a jogar no estádio da boca do lobo; o jogo será válido pela primeira rodada do returno do grupo dois, contra o Porto Alegre. O Pelotas está com nove pontos conquistados.
- Grêmio Esportivo Brasil: Na última rodada da terceira fase do campeonato brasileiro da série "C"; o Brasil de Pelotas foi até Minas Gerais, enfrentar o Ituiutaba. Já classificado, o rubro-negro pelotense jogou com o time reserva e foi derrotado por 3x2. Olívio aos 21 do primeiro tempo,
Dênis aos 31 do segundo tempo e Didi aos 38 da etapa final; fizeram os gols da equipe mineira. Lucas aos 45 segundos e aos 6 minutos do segundo tempo fez os gols do Brasil de Pelotas. Com a derrota o Xavante termina com nove pontos conquistados na vice-liderança do grupo 28 da terceira fase da competição nacional. No outro jogo da rodada do Marcílio Dias de Itajaí e Guarani de Campinas, empataram em 1x1; O Bugre campineiro terminou na liderança do grupo 28 com 12 pontos conquistados.

Nenhum comentário: