quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Brasil De Pelotas é goleado em Volta Redonda

Na quarta-feira à tarde, o Brasil de Pelotas enfrentou o Duque de Caxias do Rio de Janeiro; em Volta Redonda. O time rubro-negro foi derrotado por 4x1. O gol de honra do xavante foi aos 20 minutos do primeiro tempo, feito por Sharlei. Apesar da goleada sofrida para o Duque de Caxias, a equipe pelotense continua na quinta colocação do grupo, na fase final do campeonato brasileiro da série "C".
Ontem ao final do jogo, o técnico Itamar Schulle foi dispensado. O nome para substituir Schulle, é Beto Almeida. O novo técnico terá o compromisso de remotivar o grupo e conquistar quatro jogo e empatar outro, para o Brasil de Pelotas conseguir uma das quatro vagas para o campeonato brasileiro da série "B" de 2009.
Beto Almeida foi contratado pelo Veránópolis pra comandar a equipe no gaúchão de 2009, o treinador fica no Brasil de Pelotas; apenas até o final do octogonal do campeonato brasileiro da série "C".
No domingo às 16h, o rubro-negro da baixada enfrenta o Campinense da Paraíba em Campina Grande. O jogo é válido pela segunda rodada do returno fase final do campeonato brasileiro.

Nenhum comentário: