domingo, 26 de outubro de 2008

Brasil de Pelotas tropeça em casa, contra o Duque de Caxias-RJ

No sábado à noite o Brasil de Pelotas enfrentou o Duque de Caxias do Rio de Janeiro. O jogo foi válido pela última rodada do primeiro turno da fase final do campeonato brasileiro série "C". O jogo terminou empatado em 1x1. Alan aos 12 minutos do primeiro tempo abriu o placar em favor da equipe do Rio de Janeiro e aos 21 minutos do segundo tempo Régis empatou para o rubro-negro. Com o empate o Brasil de Pelotas fica com dez pontos conquistados na quinta colocação do grupo. Na próxima rodada o xavante da baixada, enfrenta novamente o Duque de Caxias; o jogo será pela primeira rodada do returno, na quarta-feira (29/10) às 16h. Para este jogo, a equipe pelotense não contará com a presença de Adans que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
- Ficha técnica
Brasil-PEL: Flávio; Adans, Régis, Gleidson (Emanuel) e Rodrigo; Alex Albert (Júnior Paulista), Cléber Gaúcho, Chicão, e Marcelo Moscatelli; Claudio Milar (Diego Bira) e Sharlei.Técnico: Itamar Schulle.
Duque de Caxias/RJ: Douglas Vieira; Marcelo Cardoso, Tica, Tinoco e Alan; Douglas Silva, Juninho (Geovani), Cadu e Pingo (Cléber); Dudu e Fabricio (Reginaldo).Técnico: Marcelo Buarque.
> Gols
Brasil de Pelotas: Régis aos 21 minutos do segundo tempo.
Duque de Caxias/RJ: Alan aos 12 minutos do primeiro tempo.
> Cartões amarelo
Brasil de Pelotas: Adans e Rodrigo.
Duque de Caxias/RJ: Douglas Silva
> Cartões vermelho
Duque de Caxia/RJ: Reginaldo
>Arbitragem João Fernando da Silva auxiliado por Fernando Lopes e Rosnei Hoffman Scherer.
> Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas.

2 comentários:

Saulo disse...

Não foi um resultado bom para o Brasil de Pelotas. O time vai enfrentar novamente o Duque e precisa ganhar.

Jorge Costa disse...

Amigo Gabriel
Descobri teu blog através do blog do Saulo e gostei muito pois estava procurando um do sul para trocar-mos links e além disso ele se encaixa no perfil do meu que é súmulas de jogos mais no meu caso de jogos mais antigos.
Estou pesquisando jogos do Brasil para uma futura postagem.
Abraços vascaínos