quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Brasil de Pelotas vence e se aproxima a zona de classificação

Na quarta-feira à noite o Brasil de Pelotas jogou contra o Águia Marabá, no estádio Bento Freitas. O jogo foi válido pela terceira rodada do returno da fase final do campeonato brasileiro da série "C". O rubro-negro da baixada abriu placar com o zagueiro Alex Martins aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 15 minutos do segundo tempo o Atacante Sharlei ampliou o placar a favor da equipe xavante; o time paraense descontou no placar com Ciro aos 24 minutos do segundo tempo. Com a vitória o Brasil de Pelotas avançou para 13 pontos conquistados e se aproximou da zona de classificação. O rubro-negro volta a jogar, na próxima segunda-feira às 20h30m, contra o Guarani de Campinas. Para este jogo o time xavante terá o desfalque de Marcelo Moscatelli que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão no jogo contra o bugre campineiro.
- Ficha técnica
G.E. Brasil: Vanderlei; Adans (Diego Bottin), Rodrigo, Alex Martins, Gleidson; Marcos Alexandre, Cléber Gaúcho, Júnior Paulista (Régis), Marcelo Moscateli; Claúdio Milar (Vainer) e Sharlei. Técnico: Beto Almeida.
Águia/PA: Diego; Edkleber (Peri), Magrão e Adriano; Gustavo, Analdo, Soares, Ciro e João Pedro; Beto (Caçula) e Aleilson (Balão). Técnico: João Galvão.
> Gols
G.E. Brasil: Alex Martins (28 minutos do primeiro tempo) e Sharlei (15 minutos do segundo tempo).
Águia/PA: Ciro ( 24 minutos do segundo tempo).
> Cartões amarelo
G.E. Brasil: Marcos Alexandre, Cléber Gaúcho e Marcelo Moscatelli.
Águia/PA: Adriano e Ciro.
> Cartão vermelho
Águia/PA: Gustavo
> Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro auxiliado por Alcides Zawaski Pazetto e Luis Alberto Kallenberger
> Local: Estádio Bento Freitas; Pelotas.

Nenhum comentário: