sábado, 1 de novembro de 2008

Pelotas vence clássico da zona sul.



No sábado à tarde o Pelotas jogou contra o São Paulo de Rio Grande. O clássico da zona sul do estado, foi válido pela última rodada da primeira fase da Copa Lupi Martins. O aúreo-cerúleo venceu pelo placar de 2xo, com gols de Edmário aos 16 minutos do primeiro tempo e Rudi aos 34 minutos do segundo tempo. Com o resultado o lobão terminou na liderança do grupo dois da Copa Lupi Martins com 30 pontos conquistados. Na segunda fase, oitavas de final, o Pelotas enfrenta o Guarani de Venâncio Aires; o primeiro jogo será na serra gaúcha, na próxima quarta-feira ( dia 5/11) no estádio Edmundo Feix. O jogo da volta será no próximo fim de semana, no estádio da Boca do Lobo.
- Ficha técnica
E.C. Pelotas: Roger; Mateus (Rodrigo), Aládio, Rudi, João Carlos; Mauricio, Edmário, Ijuí, Ataíde (Xáro); Luiz Paulo (Michel) e Leonel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
São Paulo/RG: Sandro; Tito, Belmonte, Schumacher, Dudu (Viaroni); Vagson, Ricardinho, Giovani (Boiadeiro), Adãozinho (Roberto); Uendel e Santiago. Técnico: Alberi Rodrigues.
> Gols
E.C. Pelotas: Edmário ( 16 minutos do 1° tempo) e Rudi ( 34 minutos do 2° tempo)
> Cartões amarelo
E.C. Pelotas: Mateus
São Paulo/RG: Dudu, Ricardinho e Giovani.
> Cartões vermelho
São Paulo/RG: Tito
> Arbitragem: Ronaldo Santos Silva auxiliado por Júlio César Santos e Antônio Cèzar Padilha.
>Local: Estádio da Boca do Lobo, Pelotas.

Nenhum comentário: