terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Novos nomes são divulgados para o gaúchão no Brasil de Pelotas

No início desta semana foram divulgados novos nomes de atletas que irão integrar o grupo para o gaúchão 2009. Com os sete novos integrantes que chegaram o grupo de atletas já tem 28 jogadores.
--> Lesão: Alguns atletas que já estavam no grupo de jogadores do Brasil de Pelotas ainda se recuperam de lesão. Jorge Mutt, Odair e Elisandro ainda estão no departamento médico e não poderão atuar no jogo de estréia do gaúchão.
-->Tholl: Na próxima quarta-feira (04/02) haverá uma apresentação do grupo THOLL no estádio Bento Freitas; todo dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será usado em benefício das vítimas do trágico acidente que a delegação rubro-negra se envolveu.
--> Recursos financeiros: Dos quatrocentos mil reais que estava previsto pelo presidente Helder Lopes, para sanar as dividas relacionadas ao acidente; o clube já conseguiu arrecador $392 mil reais. Esse dinheiro arrecadado foi conseguido junta a Loja Multisom, Federação gaúcha de futebol, Banco Banrisul e os empresários Gilmar Veloz e Jorge Machado.
--> Nomes dos novos Atletas: Rafael Paraíba é atacante e veio do Grêmio de Porto Alegre, Edinho Matos é lateral esquerdo e começou nas categorias de base do Brasil de Pelotas e já atuou no Farroupilha e no Pelotas, Arghus é zagueiro, Magno é meia-atacante, Picon é zagueiro, Estevam é volante e Gabriel é atacante atuou no Grêmio de Porto Alegre e no Caxias.

Nenhum comentário: