domingo, 19 de abril de 2009

Confronto entre tricolores termina empatado


No domingo a tarde o Farroupilha jogou contra o Sport Club Rio Grande, o jogo foi válido pela sétima rodada da primeira fase do segunda divisão gaúcha. A partida terminou empatada em 1x1; o tricolor fragatense abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com uma conclusão do meio-campista Manga, o tricolor rio-grandino chegou ao empate no placar aos 33 minutos do segundo tempo numa conclusão de Viarone. Com o resultado o Farroupilha fica com 3 pontos conquistados na 8ª colocação do grupo 1 da segundona gaúcha, já o Rio Grande fica com 12 pontos conquistados na vice-liderança do grupo com 12 pontos conquistados; junto com o Pelotas, mas levando vantagem no saldo de gol. Os tricolores voltam a se enfrentar na próxima terça-feira às 15:30, no estádio Artur Lawson em Rio Grande.

--> Ficha técnica
G.A. Farroupilha: Fernando; Leandro, Claiton, Cabral (Giovani), Michel Gomes; Nelson, Evandro, Manga (Guilherme), Thiago Boiadeiro; Rafael Pelézinho (P. César) e Magno. Técnico: Paulo César.
S.C. Rio Grande: Patrick; Flavinho, Júnior, Fogolari, Carlinhos; Igor, Joel (Pablo), Gabriel Garcia (Jefferson), Paulo; Robson e Rafael Müller (Viarone). Técnico: Eduardo Pereira.
- Gols
G.A. Farroupilha: Manga (26 minutos do 1º tempo).
S.C. Rio Grande: Viarone ( 33 minutos do 2º tempo).
- Cartões Amarelo
G.A. Farroupilha: Nelson, Michel Gomes, Manga, Thiago Boiadeiro, Giovani e P. César.
S.C. Rio Grande: Júnior, Joel, Rafael Müller.
- Arbitragem: Geovani Luís da Silva auxiliado por Jeferson Custódio de Moraes e Artur Virgílio Brasil.
- Local: Estádio Nicolau Fico, Pelotas.

Nenhum comentário: