quarta-feira, 8 de abril de 2009

--> Esporte Clube Pelotas
A diretoria do Pelotas espera a confirmação ou não da liberação do estádio da Boca do Loba para o clássico Far-Pel desta quinta-feira a noite. O estádio foi novamente Vistoriado hoje pela manhã e o laudo deverá ser divulgado até o final da tarde de hoje. Para este jogo o técnico áureo-cerúleo já poderá contar com a presenta do zagueiro Rudi que retornou ao estádio da Boca do Lobo depois de atuar pelo Avenida de Santa Cruz do Sul na séria 'A' do gaúchão e, outro que retorna para atuar no estádio da avenida Bento é o lateral-esquerdo Xáro que foi um dos destaques do Pelotas na Copa Lupi Martins no segundo semestre de 2008 e estava atuou pelo São Luiz de Ijuí no gaúchão deste ano.
--> Grêmio Atletico Farroupilha
Pelo lado do Farroupilha o destaque fica pelo lado da contratação do volante Guilherme que foi confirmado como novo reforço pra o grupo tricolor na segunda divisão. O grupo de atletas e o técnico Paulo César seguem com a rotina de treinamentos visando o Clássico Far-Pel de amanhã a noite e também o jogo do fim de semana contra o Sport Club Rio Grande, no estádio Nicolau Fico.
--> Grêmio Esportivo Brasil
Ontem o presidente Hélder Lopes esteve na sede social do Botafogo do Rio de Janeiro visando uma parceria com o clube carioca. Essa parceria terá o foco no setor da administração do clube, gestão e também intercâmbio de jogadores. Os dois clubes poderão fazer um jogo amistoso no fim do mês, no estádio Bento Freitas. Na reunião estiveram o presidete do Brasil de Pelotas, Helder Lopes, o l deputado federal Afonso Hamm - presidente da Comissão de Desporto da Câmara Federal - , o diretor executivo do Botafogo, Sérgio Landau e Anderson Simões vice-presidente do clube Botafogo. Em relação ao futebol, a intenssão do gerente de futebol Luiz Parisse e do técnico Paulo Porto é de contratar os atletas até o dia 20 deste mês para iniciar a pré-temporada o mais rápido possível.

Nenhum comentário: