sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pelotas vence clássico Far-Pel 194

Na noite dessa quarta-feira, Pelotas e Farroupilha se enfrentaram pelo primeiro clássico de 2009. O jogo foi válido pela quinta rodada da primeira fase da segunda divisão gaúcha. As duas equipes precisando da vitória, foram com o objetivo de conquistar os três pontos no clássico Far-Pel 194 da história. O jogo foi muito disputado e aguerrido nos 90 minutos de jogo; não poderia ser diferente, se tratando de um clássico local; o gol do lobão saiu apenas aos 44 minutos do segundo tempo, após um cruzamento o lateral Cleiton conseguir concluir a gol numa cabeceada certeira. Com a vitória o áureo-cerúleo avança para a quarta colocação do grupo 1 com oito pontos conquistados; já o tricolor do bairro fragata permanece com dois pontos conquistados na oitava colocação do grupo. O Pelotas volta a jogar no próximo domingo (12/04) à tarde em Santana do Livramento contra o 14 de Julho, e o Farroupilha joga contra o Sport Club Rio Grande no estádio Nicolau Fico.
-->Ficha técnica
E.C. Pelotas: Bruno; Mateus, Rafael Lopes, João Carlos, Fabrício; Maurício (Carlos Alberto), Tiago Rocha, Alex Paulista (Cleiton), Santiago (Michel); Deivid e Dauri. Técnico: Beto Campos.
G.A. Farroupilha: Fernando; Leandro (Guilherme), Claiton, Cabral, Michel Gomes; Nelson, P. Cesar, Manga (Anderson Caminhão), Gil; Pelezinho e Benhur (Tiago Boiadeiro). Técnico: Paulo César.
-Gols
E.C. Pelotas: Cleiton (43 minutos do 2º tempo).
- Cartões amarelo.
E.C. Pelotas: João Carlos, Mauricio e Carlos Alberto.
G.A. Farroupilha: Fernando e Cabral.
- Cartões vermelho
G.A. Farroupilha: Michel Gomes.
- Arbitragem: Artur Virgilio Brasil auxiliado por Danilo da Fontoura Gomes e Diego Hennemann Henmig.
- Local: Estádio da Boca do Lobo.

Nenhum comentário: