terça-feira, 21 de abril de 2009

Pelotas vence Flamengo por Goleada


Na tarde dessa terça-feira o Pelotas jogou contra o Flamengo de Alegrete no estádio da Boca do lobo, o jogo foi disputado pela oitava rodada da primeira fase da segunda divisão gaúcha. O áureo-cerúleo venceu por 4x0 com gols de João Carlos os 22 minutos, Michel aos 30 e aos 42 minutos e Carlos Alberto aos 45 minutos; todos os gols foram no 2º tempo. Apesar do placar elástico, o Pelotas teve dificuldades de enfrentar a equipe do Flamengo ao longo dos 90 minutos. A primeira etapa se caracterizou por uma disputa parelha onde as duas equipes tiveram dificuldade de chegar ao gol, já na segunda etapa o áureo-cerúleo conseguiu impôr seu jogo e com o cansaço físico do rubro-negro alegretense os quatro gols chegaram ao natural, outro lado positivo que pode ser destacado pelo lado do lobão foi a boa participação do atacante Michel e a entrada do lateral esquerdo Xáro que consegui fazer 'fluir' mais o jogo pelo lado da equipe pelotense. Com o resultado o Pelotas fica com 15 pontos e na vice-liderança da tabela de clássificação junto ao Sport Clube Rio Grande, porém a equipe azul e amarela leva vantagem no saldo de gol, apenas atrás do time do Grêmio Bagé que está com 19 pontos conquistados. Na segunda rodada do returno, no próximo domingo (26/05) às 15:00, o Pelotas enfrenta o Farroupilha no estádio Nicolau Fico; nesse jogo o técnico Beto Almeida não contará com a presença do meio-campista Tiago Rocha e do lateral Mateus que receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão na rodada do fim de semana.

--> Ficha técnica
E.C. Pelotas: Roger; Mateus, João Carlos, Cirilo, Fabrício; Carlos Alberto, Tiago Rocha (Maurício), Deivid, Airton (Xáro); Michel e Dauri (Santiago). Técnico: Beto Almeida.
Flamengo de Alegrete: Marcão; Diogo, Robinho, Marcelo (Marcão), Diego (Tagel); Rid, Barragana, Itamar (Panka), Claúdinho; Maikel e Fábio. Técnico: Cyro Leães.
- Gols
E.C. Pelotas: João Carlos (22 minutos do 2º tempo), Michel (30 e 42 minutos do 2º tempo) e Carlos Alberto (45 minutos do 2º tempo).
- Cartões amarelo
E.C. Pelotas: Cirilo, Mateus e Tiago Rocha.
Flamengo de Alegrete: Marção, Robinho, Marcelo, Diego, Itamar, Claúdinho.
- Cartões vermelho: Diogo
- Arbitragem: Artur Vigílio Brasil auxiliado por Danilo da Fontoura Gomes e Anderson dos Santos Echevarria.
- Local: Estádio da Boca do Lobo, Pelotas.

Um comentário:

Anônimo disse...

2010 é LOBÃO na 1ª!