quarta-feira, 15 de abril de 2009

Trio pelotense!

- Grêmio Espotivo Brasil
A apresentação do grupo de atletas que estava marcada para esta quarta-feira foi adiada para o próximo dia 20 de abril, até lá o gerente de futebol Luis Parise deve contratar todos os jogadores que vestirão a camiseta rubro-negra no campeonato Brasileiro que inícia em maio. O time Xavante estréia na competição nacional dia 31 de maio contra o Marília no interior de São Paulo. Antes da estréia na competição a equipe da baixada irá fazer um jogo amistoso com o Botafogo do Rio de Janeiro, no estádio Bento Freitas. O meio-campista Magno que foi destaque do Brasil de Pelotas no gauchão desse ano, deverá estar sendo transferido para o Vasco da Gama do Rio de Janeiro para jogar a série 'B' do campeonato Brasileiro.

- Esporte Clube Pelotas
Ontem a noite o Pelotas recebeu o atacante Sandro Sotilli como um dos reforços para a segunda divisão. Outros que deverão chegar até o fim dessa semana é o lateral-esquerdo Xáro e o meio-campista Anderson Ijuí. O atacante Tiago Duarte que se recupera de lesão, deverá se apresentar e começar os treinamento no início da semana que vem. O áureo-cerúleo empatou em 1x1 com o Flamengo de Alegrete na rodada do fim de semana e volta a jogar na quarta-feira às 20:00 contra o 14 de Julho de Santana do Livramento, no estádio da Boca do Lobo.

- Grêmio Atlético Farroupilha
A equipe do Farroupilha segue na rotina de treinamentos junto ao técnico Paulo César, visando o jogo contra o Sport Club Rio Grande; no estádio Nicolau Fico na próxima quinta-feira às 15:00. Ontem a tarde foi confirmado pelo diretor de futebol Eber Morales duas novas contratações para reforçar o grupo de atletas do tricolor fragatense. O meio-campista Eliandro ex-Sapucaiense e o atacante Caçapava ex-Guarani de Venâncio Aires; já compõe o grupo. Este jogo da próxima quinta-feira contra o Rio Grande ainda não está confirmado, em virtude da não liberação do laudo que permite a prática esportiva no estádio Nicolau Fico

Nenhum comentário: