quinta-feira, 7 de maio de 2009

Esporte Clube Pelotas

- Treinamentos: O Pelotas ao longo dessa semana vem treinando,visando o jogo do próximo domingo contra o Sport Club Rio Grande às 16:00. Nessa quinta-feira o grupo de atletas áureo-cerúleos treinaram em dois períodos divididos em treinamentos físicos e depois técnicos-táticos. Nesta sexta-feira o técnico Beto Campos fará um coletivo onde definirá a equipe titular que iniciará o clássico da região sul no fim de semana. Para este jogo contra a equipe rio-grandina, o comandante da avenida Bento; não poderá contar com a presença do zagueiro Rafael Lopes que cumprirá suspensão por ter sido expulso na rodada anterior.
- Ingressos Femininos: As torcedoras do Pelotas que estiverem interesse em apoiar a equipe em todo o campeonato gaúcho sem ter que pagar ingressos ao longo da disputa da segunda divisão; terão que se cadastrar na secretária do clube, no estádio da Boca do Lobo.
Uma das maneiras de ter livre acesso ao estádio da Boca, é se cadastrando na parceria que a Federação Gaúcha de Futebol fez junto ao Banco Banrisul. As clientes desse banco poderão retirar um passaporte nas agências licenciadas.
Para aquelas torcedoras áureo-cerúleas que pretendem se cadastrar na secretária do clube; deverão levar uma foto 3x4 e o valor de R$ 20,00.

Nenhum comentário: