domingo, 24 de maio de 2009

Farroupilha se despede com vitória da segundona 2009

No domingo a tarde o Farroupilha enfrentou o Esporte Clube 14 de Julho; o jogo foi válido pela última rodada da primeira fase da segunda divisão gaúcha. Já sem chances de classificação para a segunda fase da competição estadual, o tricolor pelotense conseguiu se manter motivado e venceu por 2x1 a equipe de Santana do Livramento; aos 12 minutos do primeiro tempo, Gil abriu a contagem no placar em Favor do 'fantasminha'; aos 34 minutos da primeira etapa, o rubro-negro da fronteira chegou ao empate com uma conclusão oportunista do atacante Enzo; o Farroupilha só consegui fazer o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo com o gol do atacante Magno Chimbinha. Com a vitória o Farroupilha encerra sua participação na segunda divisão 2009 na oitava colocação do grupo 1 com 11 pontos conquistados. O 14 de Julho foi eliminado da competição com a derrota sofrida. - Ficha técnica
G.A. Farroupilha: Fernado; Leandro, Claiton, Dione, Michel Gomes (Diego Monteiro); Nelson, Evandro, Manga, Gil (Welton); Rafael Pelézinho (Paulo Santos) e Magno Chimbinha. Técnico: Paulo César Leal.
E.C. 14 de Julho: Ângelo; Gamela, China, Max, Cristiano; Everton, Marcelo (Giovani), Arilson (Gabriel Fraga), Marlon; Itaqui (Alemão) e Enzo. Técnico: Rudnei Lucas.
--> Gols
G.A. Farroupilha: Gil ( 12 minutos do primeiro tempo) e Magno Chimbinha (41 minutos do segundo tempo).
E.C. 14 de Julho: Enzo ( 34 minutos da primeira etapa)
--> Cartões amarelo
G.A. Farroupilha: Michel Gomes.
E.C. 14 de Julho: Max, Everton e Alemão.
--> Arbitragem: Artur Virgilio Brasil auxiliado por Alexandre Fontes de Oliveira e Jeferson Custódio de Moraes.
--> Local: Estádio General Nicolau Fico, Pelotas.

Nenhum comentário: