domingo, 14 de junho de 2009

Brasil de Pelotas vence Criciúma por 1x0

No domingo a tarde o Brasil de Pelotas enfrentou o Criciúma de Santa Catarina, o jogo foi válido pela segunda rodada da série 'C' do campeonato brasileiro. Apesar do jogo ter se caracterizado por uma disputa acirrada e com poucas chances de gols para a equipe xavante, aos 38 minutos do segundo tempo Gilmar baiano conseguiu fazer uma conclusão a gol e abrir a contagem no placar em favor do time de Pelotas. Com o resultado o Brasil de Pelotas fica com 4 pontos conquistados na terceira colocação do grupo 'D' da competição nacional. Na terceira rodada, próximo sábado (20/06), o rubro-negro enfrenta o Caxias no estádio centenário às 16:00.
--> Ficha técnica
Brasil de Pelotas: João Paulo; João Rodrigo (Gilmar Baiano), Cassel, Alex Martins, Júnior; Fabinho, Marcos Alexandre, Chiquinho (Gleidson), Acerola (Eraldo), Ramos e Kelson. Técnico: Paulo Porto.
Criciúma E.C: Zé Carlos; Thiago, Filipe, Júlio César, Wellington; Wender, Mateus, Marcos Paraná (Wellinton Silva), Cleverson (Danilo Santos); Glaydson e Zulu (Leandro). Técnico: Roberto Fonseca.
- Gol
Brasil de Pelotas: Gilmar Baiano (38 minutos do 2º tempo).
- Cartões amarelo
Brasil de Pelotas: Alex Martins e Fabinho
Criciúma E.C: Wellington
- Arbitragem: Adriano Milvzski auxiliado por Adair Carlos Mondini e Bruno Boschilia
- Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas.

Um comentário:

Roger Peres disse...

Que jogo pavoroso,cara !! Cinquenta no meio de campo...Uns dos piores jogos que foi ... truncado mesmo!! abs