sábado, 27 de junho de 2009

Brasil de Pelotas vence e se aproxima dos lideres do grupo

Na noite desse sábado o Brasil de Pelotas enfrentou o Marcílio Dias de Itajaí pela quarta rodada da primeira fase do campeonato brasileiro. Numa noite fria, com a presença discreta do torcedor xavante, o rubro-negro da baixada venceu por 2 à 1 o Marinheiro catarinense. Os gols da equipe pelotense foram aos 10 e aos 17 minutos do primeiro tempo, ambos concluído pelo atacante Marcelo Régis que estreiou com a camiseta rubro-negra; o gol da equipe de Itajaí foi aos 15 minutos do segundo tempo numa conclusão de Charles. Com a vitória o Brasil de Pelotas fica com 7 pontos conquistados e permanece na terceira colocação do grupo 'D' da teceira divisão nacional. No outro jogo da rodada o Marília de São Paulo venceu o Caxias por 2 à 0 e fica na vice-liderança do grupo com 8 pontos em quatro jogos, já o Caxias apesar da derrota permanece na liderança do grupo com 9 pontos conquistados em quatro rodadas; a classificação do grupo da região sul do país se completa com Marcílio Dias na quarta colocação com três pontos e Criciúma na quinta colocação com apenas um ponto conquistado. Na próxima rodada, fim de semana que vem, o Brasil de Pelotas joga contra o Caxias no estádio Bento Freitas.
--> Ficha técnica
Brasil de Pelotas: João Paulo; João Rodrigo, Cassel, Alex Martins, Galego; Diego Martins (Marcio Nunes), Marquinho, Gilmar Baiano, Alexandre Acerola (Cléber Gaúcho); Ramos e Marcelo Régis (Kelson). Técnico: Paulo Porto.
Marcílio Dias/SC: Marcio; Rogério, Heverton, Vasconcellos (Rodrigo Couto), Cilico; Tiago Soler, Cristo (Claudecir), Lira (Weslei), Leandro; Ricardo e Charles. Técnico: Ronaldo Alfredo.
- Gols
Brasil de Pelotas: Marcelo Régis (10 e aos 17 minutos do primeiro tempo)
Marcílio Dias: Charles (15 minutos do segundo tempo)
- Cartões amarelo
Brasil de Pelotas: João Rodrigo, Galego e Cléber Gaúcho.
Marcílio Dias/SC: Cilico, Ricardo, Cristo e João Couto.
- Cartão vermelho
Marcílio Dias/SC: Rogério.
- Arbitragem: Antonio Valdir dos Santos auxiliado por José Carlos Dias Passos e Ricardo Vilar Neves.
- Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas.

Nenhum comentário: