sexta-feira, 3 de julho de 2009

Brasil de Pelotas

BRASIL X CAXIAS: No próximo domingo o Brasil de Pelotas irá enfrentar o Caxias pela quinta rodada do campeonato brasileiro. O clássico da região sul do país poderá definir o novo lider do grupo 'D' da série 'C' da competição nacional. A arbitragem para este jogo será de Luiz Carlos da Silva auxiliado por José Javel Oliveira e Júlio Cesar Rodrigues Santos. Os ingressos antecipados até ao meio-dia de domingo irão custar $ 15,00 reais; cadeiras custarão $ 50,00 reais; idosos e estudantes pagarão $ 10,00 (esses ingressos poderão ser adquiridos apenas na hora do jogo); ingressos para arquibancada custarão $ 20,00 reais na hora do jogo; sócios com a mensalidade em dia terão acesso livre ao estádio. Os ingressos estão sendo vendidos no estádio Bento Freitas, Loja Tribo Xavante (Rua Sete de Setembro, 244) e na loja JL Casarin(Av. Bento Gonçalves, 3900).
TIME SUB-20: O time sub-20 do xavante estreiou no Campeonato SAFERGS com empate em 0 à 0 com a equipe do Sport Club Rio Grande. Com o resultado as duas equipes dividem a vice-liderança do grupo com um ponto conquistado cada. O próximo jogo será contra o Farroupilha, dia 12 de julho no estádio Bento Freitas.
PROJETO 'CRESCE XAVANTE': Neste sábado das 09:00 às 16:00, os integrantes do projeto 'Cresce Xavante' estarão no calçadão (Rua Andrade Neves) de Pelotas para vender a rifa que sorteará um moto zero quilômtro. O dinheiro arrecadado será destinado para a obra de substituição do alambrado do estádio Bento Freitas. Os primeiros 100 torcedores que adquirirem os cupons da rifa, receberão uma camiseta que tem o escudo do clube e o novo patrocinador (AGECOM) do time. Aqueles torcedores que forem comprar a rifa, também poderão comprar o ingresso do jogo entre Brasil de Pelotas e S.E.R Caxias.

Nenhum comentário: