domingo, 19 de julho de 2009

Jogo entre Marcílio Dias e Brasil de Pelotas teve horário antecipado


Jogo que estava previsto para às 21:00 de terça-feira foi antecipado para às 19:30

O jogo entre Marcílio Dias de Itajaí e Brasil de Pelotas, válido pela oitava rodada do campeonato Brasileiro, foi antecipado. O jogo entre as duas equipes será no estádio Heriberto Hülse em Criciúma, esse jogo será disputado na região sul do estado catarinense em virtude do Marcílio Dias ter sido punido em um jogo por torcedores terem entrado com fogos de artificio no estádio em Itajaí. Este jogo entre o Marinheiros e o xavante será o segundo jogo do ano pelo grupo 'D' da série 'C' da competição nacional; o primeiro jogo foi em Pelotas e o Brasil venceu por 2 à 1.
Para aqueles torcedores xavante que quizerem acompanhar o time, Poderão ir com uma excursão que alguns torcedores estão organizando,valor é $ 55,00 reais; sai às 06:00 da manhã da frente do estádio Bento Freitas. CONTATO: Sah Moreira - 84044055, Felipe Fabião - 84165089 e Luís Radtke - 91393720.
No outro jogo da rodada entre Caxias e Marília, realizado nesse domingo, terminou empatado em 1 à 1. Com o resultado o Marília fica com 12 pontos na liderança do grupo, o Brasil de Pelotas e o Caxias com 10 pontos; sendo que o Brasil leva vantagem no saldo de gol e com isso permanece na vice-liderança e o Caxias em terceiro, o Criciúma está em quarto com sete pontos e o Marcílio Dias com três pontos na quinta colocação.

Um comentário:

Unknown disse...

Precisamos de 3 pontinhos lá , dai vamos pra cabeças ... é isso...