sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Brasil vence Novo Hamburgo e tem melhor campanha do primeiro turno

Jogando fora de seus domínios, Brasil de Pelotas consegui mais uma vitória na Copa Arthur Dallegrave

Ontem a noite o Brasil de Pelotas enfrentou o Novo Hamburgo no estádio do Vale, na região metropolitana de Porto Alegre, o jogo foi válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Arthur Dallegrave. Na disputa entre as duas equipes de melhor campanha da copinha do segundo semestre, quem levou a melhor foi o xavante da baixada que venceu por 2 a 1 e conquistou o título simbólico do primeiro turno. O rubro-negro da baixada abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com a conclusão do meio-campista Esquerdinha; na segunda etapa o Nóia empatou o jogo numa cobrança de penalti por Paulinho aos 33 minutos de bola rolando, a penalidade máxima foi marcada porque o volante Russo colocou a mão na bola; o time da baixada conseguiu o gol da vitória no final da segunda etapa quando o zagueiro Cassel cobrou uma falta, balançando as redes do goleiro Ricardo.
Com a vitória o Brasil de Pelotas soma 22 pontos conquistados e permanece na liderança da chave 1, na próxima rodada o rubro-negro vai até a rainha da fronteira enfrentar o Grêmio Bagé, no estádio Pedra Moura, domingo às 19:00.
--> Excursão para Bagé
Para aqueles torcedores que desejam ir assistir esse jogo, tem uma excursão sendo organizada por Ronaldo Menna e por Douglas. O Ônibus sai da frente do Banco HSBC às 10:00 e o valor é R$ 30,00.
Douglas 9173-7696
Ronaldo Menna 9135-9872

Nenhum comentário: