terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tiago Duarte assina contrato para atuar no gaúchão 2010, vestindo a camiseta áureo-cerúlea

Com 28 gols pelo Pelotas, atacante, renova contrato para atuar na primeira divisão do campeonato gaúcho

Nesta terça-feira a diretoria do Pelotas assinou o primeiro contrato com atleta que irá vestir a camisa do lobão no primeiro campeonato da temporada 2010. O atacante Tiago Duarte que conquistou a Copa Lupi Martins em 2008 e o vice-campeonato da segundona gaúcha em 2009, teve boa participação nas duas competições ajudando o clube a conquistar os objetivos desejados. Duarte; no início da tarde renovou seu contrato com o clube, até o fim do campeonato gaúcho de 2010.
Segundo a assessoria de imprensa do Esporte Clube Pelotas, o clube deverá apresentar mais alguns atletas, até o fim de semana, que vestirão o manto azul e ouro na temporada 2010.
--> Futebol feminino: No domingo passado a equipe feminina de futebol do Pelotas, entrou em campo para mais uma decisão no campeonato gaúcho da categoria. Deveria ter sido disputado um triangular entre Esporte Clube Pelotas, Sporte Clube Rio Grande e BGP de cachoeirinha; mas com a desistencia da equipe de Cachoeirinha, apenas as "lobas" e a equipe feminina do vovô disputaram a segunda fase regional. No primeiro jogo o Pelotas venceu por 2 a 0 e na segunda partida novamente o Pelotas venceu de goleada por 4 a 2. Com o resultado as áureo-cerúleas se classificaram para a terceira fase da competição estadual. As gurias do Pelotas, são as atuais campeãs gaúchas de futebol.

Nenhum comentário: