quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Início da pré-temporada tem data marcada na Boca do lobo e três novos atletas já integram o grupo áureo-cerúleo

PRÉ-TEMPORADA: Já está definido o início da pré-temporada, no estádio da Boca do Lobo. Será dia 1º de dezembro, com isso a comissão técnica e grupo de atletas aúreo-cerúleos terão no mínimo 45 dias para se preparar; visando a estréia no gaúchão 2010.
NOVOS ATLETAS CHEGAM NA BOCA DO LOBO: Nessa semana a novidade de contratação de atletas, no estádio da Boca do Lobo, é o goleiro Jonas Cunegatto; O atletas iniciou a carreira no Grêmio de Porto Alegre, também atuou no campeonato paulista e mineiro. Outro que faz parte do grupo de atletas do Pelotas é o Volante Jonas dos Santos, ele atuou no São José de Porto Alegre, Gaúcho de Passo Fundo (conquistou o acesso a primeira divisão gaúcha), Joinville de Santa Catarina e teve passagem pelo futebol francês onde atuou durante três anos. A terceira novidade dessa semana é o volante Carlos Alberto Rodrigues, o atleta tem um curriculo irreparavel; ele foi bi-campeão gaúcho campeão da Copa Sul-Minas e Copa do Brasil atuando pelo Grêmio De Porto Alegre, atuou nas categorias sub-17 e sub-20 da seleção brasileira onde foi campeão sul-americano e mundial. Gavião, como é conhecido no futebol gaúcho, também jogou pelo Esportivo de Bento Gonçalves, Ulbra de Canoas, S.E.R Caxias, Duque de Caxias do Rio de Janeiro, Santos, e Júbilo do Japão.
ROGER KATH: O goleiro idolo dos torcedores áureo-erúleos, não atuará no gaúchão 2010, pelo time da avenida Bento. Não ouve acerto financeiro entre o atleta e o dirigentes do Pelotas.

Nenhum comentário: