quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Juvenil vence e futebol feminino entra em campo hoje a noite

Quinta-feira de muito futebol das categorias de base do Esporte Clube Pelotas

Hoje a tarde o time juvenil do Pelotas, entrou em campo para enfrentar o Estância Velha; o jogo foi válido pela terceira fase do campeonato gaúcho da categoria. A gurisada áureo-cerúlea venceu por 3 a 2, com o resultado o time da avenida Bento está na terceira colocação do grupo com três pontos conquistados; além das duas equipes que se enfrentaram na Boca do Lobo, tem o Progresso de Pelotas e o Ypiranga de Erechim. Estância Velha e Pelotas voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, esse jogo será no estádio do adversário.
Depois dos guris do E.C.P terem entrado em campo para representar muito bem as cores do lobão, hoje a noite será a vez das gurias do futebol feminino vestirem o azul e ouro do time da avenida Bento Gonçalves. As lobas enfrentarão o time do Novo Mundo de Curitiba, o jogo é válido pela segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil; no primeiro enfrentamento das duas equipes quem levou a melhor foi o time paranaense que venceu por 8 a 0. Para se classificar a segunda fase da competição nacional, o time feminino do Pelotas terá que vencer por 9 a 0. O início do jogo está marcado para as 20:30.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Olá,

Meu nome é Rodrigo, e estive vendo algumas coisas do seu blog. Tenho uma proposta: você não gostaria de ganhar 50 euros por mês por inserir pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrecentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Tire a suas dúvidas por este email, e o meu msn é rodrigodinheirodasilva@gmail.com.

http://blogsdegrana.blogspot.com/

Estou aguardando a tua resposta,


Rodrigo

anderson caetano disse...

E muito gratificante entrar no blog como este pois e de qualidade e informações pois passo a vários blogueiro este blog, visite o nosso que e andersonoradialista.blogspot.com abraços