quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pelotas empatou com o Sindicato

No segundo amistoso da temporada, Pelotas empata com Sindicato e já visa próximos preparatórios ao gaúchão

No início dessa semana, terça-feira, o aúreo-cerúleo entrou em campo para enfrentar o Sindicato dos Atletas Profissionais Gaúchos. Essa partida foi a segunda da temporada e terminou empatada em 2 a 2, os gols do Pelotas foram concluídos por Jonathan e Michel. Duas duas próximas datas de amistosos são dia 21 de dezembro, quando o lobão fará dois amistosos no mesmo dia usando o Time 'A' e o time 'B' e depois dia 7 de janeiro quando jogará amistosamente com o São José de Porto Alegre; ambos jogos serão realizado no Estádio da Boca do Lobo.
No próximo domingo (20/12) às 10:00, os torcedores do Pelota poderão participar de um passeio ciclistico. As inscrições podem ser feitas na secretária do clube e custa R$ 10,00; todo dinheiro arrecadado nesse passeio será usado para a conclusão das obras da arquibancada da Rua Doutor Amarante. Os torcedores que participarem desse evento; além de fazer exercício físico em belefício a própria saúde, também ajudará financeiramente seu clube e concorrerá alguns prêmios. Os Brindes são: 150 protetores solares (para os ciclistas), 5 meia-bolsas na escola de idiomas You and Me, 2 camisas dos 100 anos, 2 perfumes O Boticário, 1 almoço na Churrascaria Lobão, 1 bola oficial e 1 camisa oficial.
O jogo treino da próxima segunda-feira (21/12)às 18:30 será com TSLV Engenharia, atual campeão estadual do SESC e o ingresso para o jogo será a doação de 1Kg de alimento não-perecível.

Nenhum comentário: