domingo, 31 de janeiro de 2010

Vitória tricolor marcou o início da segundona

Com dois belos gols Farroupilha vence Guarany de Bagé e larga na frente na segunda divisão
Ontem a tarde o Grêmio Atlético Farroupilha fez o jogo de estréia na divisão de acesso do futebol gaúcho. Com intenso calor, a presença da Banda do Colégio Municipal Pelotense e o fiel torcedor tricolor; os comandados do técnico Tadeu Xavier venceram o Guarany de Bagé por 2 a 1 e marcaram os primeiros três pontos da competição estadual. O jogo foi disputadíssimo e logo no início da partida o time bajeense chutou duas bolas na trave assustando o setor defensivo do farrapo, mas que abriu o placar primeiro foi o time mandante que aos 14 minutos do primeiro tempo num belo chute de Jonas a média dstância estufou a rede do goleiro Rafael Carvalho; na segunda etapa as duas equipes voltaram procurando o gol e aos 17 minutos o Guarany empatou o jogo numa vacilada do setor defensivo do time do bairro fragata, e no final do jogo aos 38 minutos Lu fez o gol da vitória tricolor. Na segunda rodada, próximo fim de samana, o Farroupilha vai à Rio Grande enfrentar o São Paulo às 16:30 no Estádio Aldo da Puzzo.
--> Ficha Técnica
G.A.Farroupilha: Pitol; Cristiano, Claiton (Willian), Nei, César (Marcos); Edson (Lu), Petter, Da Silva, Kiki; Jonas e Jarbas. Técnico: Tadeu Xavier.
Guarany F.C: Rafael Carvalho; Ilson, Bicudo, Leandro Magrão, Bruno (Jimmy); Tiago Coelho, Marcelo Xaxá, Elton Côrrea (Alex), Marcelo Castro (Vando); Giovani e Dudu. Técnico: Osvaldo Rolim
Arbitragem: Gilmar Nunes, Solano de Oliveira e Márcio Castelli.
- Cartões amarelo
G.A.Farroupilha: William
Guarany F.C: Bicudo, Leandro Magrão, Tiago Coelho e Giovani.
- Cartões vermelho: Marcelo Xaxá

Nenhum comentário: