domingo, 11 de julho de 2010

Brasil de Pelotas empata em seu último amistoso antes da estréia no Campeonato Brasileiro

Com pouco público na baixada, último amistoso antes da estréia, equipe xavante teve tempo distintos em jogo com Marcílio Dias de Itajaí

Ontem a tarde, Brasil de Pelotas e Marcílio Dias de Itajaí entraram em campo para se preparar para o início do Campeonato Brasileiro. O Xavante fez seu último jogo amistoso antes da estréria na série 'C' contra o Caxias, no próximo sábado às 20:00, no Estádio Bento Freitas. O encontro entre gaúchos e catarinenses terminou empatado em 1 a 1. Na primeira etapa o time rubro-negro teve boa movimentação de ataque e eficiência na defesa, conseguindo fazer 1 a 0 no placar aos 15 minutos da primeira etapa, depois de um belo cruzamento de Raulen e a conclusão perfeita de cabeça de Paulo Renato que não deu chances para o goleiro adversário defender o bola. Assim foi a equipe xavante até o fim do primeiro tempo, atacando com bom proveito o gol adversário e defendendo sem muito problema quando o Marinheiro de Itajaí tentava desbloquear o setor defensivo do time da baixada. Já no segundo tempo, com a descaracterização do time rubro-negro, por várias modificações que o técnico Fahel Júnior fez ao longo dos 45 minutos finais; o time catarinense conseguiu o gol de empate aos 24 minutos após um contra-ataque rápido e o lançamento de Jorginho que Rincon concluiu a gol sem chances para o goleiro xavante. Na segunda etapa teve nove modificações no Brasil de Pelotas. O grupo de atletas recebe folga até segunda-feira pela manhã e retorna aos treinamentos a tarde quando terá um treinamento técnico e tático no campo do Tourist hotel.
- Ficha técnica
G.E. Brasil: Luis Müller; Raulen (Dudu), Amarildo, Renato (Gleison), Batata (Lino); Márcio Hanh (Russo), Mocatelli (Muriel), Sidnei (Cleberson), Paulo Renato (Ramos); Ricardinho (Cleber Gaúcho) e Marques (Bruno Milar). Técnico: Fahel Júnior.
C.N. Marcílio Dias: Marcio Kessler; Rafael, Tininho, Rodrigo, Jorginho; Sidiklei (Rui Rei), Kim, Maicon (Rincon), Rodrigo Couto (Paulinho); Irineu (Jeferson) e Dionei (Rondinei). Técnico: Elói Kruger.
-> Cartões Amarelo
G.E. Brasil: Amarildo, Márcio Hanhn e Ramos.
C.N. Marcílio Dias: Jorginho.
-> Cartões vermelho
C.N. Marcílio Dias: Rodrigo.
-> Arbitragem: Jean Pierre auxiliado por Luis Peverada e Rodrigo Macedo.
-> Local: Estádio Bento Freitas

Nenhum comentário: