segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Empate sem gols pode custar vaga para a segunda fase


Brasil de Pelotas empata com Chapecoense, na baixada, e fica dependendo de outros resultados para conseguir a classificação para a próxima fase

Ontem a tarde, com o estádio Bento Freitas praticamente lotado, Brasil de Pelotas e Chapecoense se enfrentaram pela 6ª rodada da série 'C' do campeonado Brasileiro. Precisando da vitória; o xavante foi para o ataque, mas de uma maneira desorganizada e não conseguiu o gol da tão desejada e necessária vitória para chegar na liderança do grupo e ficar na zona de classificação. Com o empate o rubro-negro fica na 3ª colocação do grupo 'D' com 8 pontos conquistados, saldo de gol negativo de 1 em seis jogos. Na rodada do próximo fim de semana, o Brasil de Pelotas folga e volta a entrar em campo apenas no dia 12 de setembro, para enfrentar o Criciúma no estádio Bento Freitas.
O atacante Jair que havia sido dispensado para atuar no futebol turco, cerca de 1 mês atrás, retornou à Pelotas e volta a integrar o grupo rubro-negro. O atleta fica até dezembro deste ano, quando definitivamente viaja para a Turquia. O atacante se reapresenta nesta terça-feira, quando já treina com os demais atletas. Jair é autor do único gol da única vitória xavante dentro da baixada na competição nacional em 2010.

--> Tabela de Classificação
1º Chapecoense 10 pontos, 6 jogos, saldo de gol + 1
2º S.E.R Caxias 8 pontos, 5 jogos, saldo de gol + 1
3º G.E.Brasil 8 pontos, 6 jogos, saldo de gol - 1
4º Criciúma 7 pontos, 5 jogos, saldo de gol + 2
5º Juventude 4 pontos, 6 jogos, saldo d gol -3

Nenhum comentário: