sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sábado de jogo na baixada, seleção de atletas para a equipe sub-15 e simpósio em outubro

Neste sábado à tarde Brasil de Pelotas e Juventude de Caxias do Sul se enfrentam pela última rodada do primeiro turno da série ‘C’ do campeonato brasileiro. No segundo jogo da competição nacional na baixada os ingressos estão sendo vendidos à R$ 20,00 e estão sendo vendidos na Loja Tribo Xavante e na JL Casarin, além das bilheterias do estádio. O jogo é no estádio Bento Freitas e inicia às 16:00. Para este jogo o técnico Fahel Júnior tem a disposição os dois atacantes que chegaram na última semana e Vanderlei deve estreiar no ataque xavante.
Em outubro, nos dias 29 e 30, o Brasil de Pelotas realizará o 1º Simpósio Avançado de Traumatologia e Reabilitação no Esporte. Terá a participação de Dr. José Luiz Runco, Dr. Osmar de Oliveira; além do Dr. André Guerreiro. As inscrições podem ser feitas no site: www.sbotrs.com.br/simposio .
Na próxima semana, nos dias 12 e 13, o departamento amador rubro-negro; estará realizando testes para a categoria sub-15 masculina de futebol. As inscrições podem ser feitas até dia 11 no departamento amador xavante que fica na rua João Pessoa, 800, das 14:00 às 17:00. Os testes serão feitos no Campo da Caixa D’água na rua Marques de Olinda, no Bairro Santa Terezinha.

Nenhum comentário: