terça-feira, 24 de agosto de 2010

Só resta a Copinha FGF no segundo semestre

Com a eliminação no campeonato brasileiro no último fim de semana, Lobão só segue entrando em campo no segundo semestre para jogar a Copa Enio Costamilan

Com o empate no último fim de semana em 2 a 2, contra o Iraty, no campeonato brasileiro, o Pelotas foi eliminado na primeira fase. Os gols do último jogo na competição nacional em 2010 foram de Sandro Costa e do atacante Sandro Sotilli. O áureo-cerúleo terminou a primeira fase em terceiro do grupo, com oito pontos conquistados, duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Os clubes do grupo 10 que se classificaram para a segunda fase, foram o Metropolitano de Blumenau e o Iraty. Agora só resta o Lobão disputar a Copinha do segundo semestre, vencer, e tentar uma das vagas para a série 'D' do campeonato Brasileiro de 2010 ou a vaga na Copa do Brasil. O Pelotas já estreiou na Copa Enio Costamilan e, foi derrotado por 2 a 0 pelo Guarany de Bagé, no estádio Estrela D'Alva quinta-feira passada. A próxima partida será nesta quarta-feira às 15:00, no estádio da Boca do Lobo, contra o Guarany de Camaquã. O técnico Círio Quandros e o preparador físico Zeca Ferreira seguem no comando da comissão técnica.
--> Categorias de base: A equipe sub-17 áureo-cerúlea goleou o Rio Grande por 5 a 0 no estadual da categoria. O próximo jogo será no sábado às 15:00 contra o São Paulo de Rio Grande no estádio Aldo da Puzzo.

Nenhum comentário: