terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Farroupilha treina em dois turnos e já foca primeiro amistoso da temporada


Por Gabriel Xavier
Como já havia acontecendo na última semana, o grupo de atletas tricolores iniciou essa semana fazendo treinamentos em dois turnos e dividido em físico, tático e técnico. Esse semana a equipe deve começar a definir o esqueleto de como vai atuar e quais atletas que podem começar na titularidade no time do bairro fragata. Isso porque o primeiro teste, amistoso, está marcado para o próximo fim de semana. O primeiro amistoso da temporada vai ser disputado em terras uruguaias e o adversário do tricolor vai ser o Rocha Fútbol Club, as duas equipes vão seenfrentar no próximo sábado (29) no Chuí uruguaio.
O goleiro Passarela, no fim de semana que passou, acabou decidindo em não retornar ao estádio Nicolau Fico e anunciou a diretoria do Grêmio Atlético Farroupilha de seu interesse em desvincular-se do clube; a curiosidade do fato foi a maneira como aconteceu o anuncio. O atleta acabou informando os diretores através de mensagem via celular. Nesta terça-feira está prevista a chegada de dois atletas para integrarem o grupo que vai disputar a segunda divisão gaúcha a partir de 27 de fevereiro. O zagueiro Evandro e o atacante Alex são as novidades no estádio Nicolau Fico. Ambos vieram do futebol catarinense e foram indicados pelo técnico Bebeto Rosa.
Segundo o diretor de futebol, César Lima, O Farroupilha está trabalhando atualmente com 32 atletas e até o fim dessa semana a comissão técnica vai definir aqueles que vão ficar para vestir a camisa do fantasminha do bairro cidade na temporada 2011.
Foto: Gabriel Xavier

Nenhum comentário: