terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pelotas inicia campeonato gaúcho com derrota

No último domingo (16) o Pelotas estreiou na primeira divisão do campeonato gaúcho de 2011. Apesar de todos estarem com boa espectativa para a estreia, o áureo-cerúleo perdeu de virada por 2 a 1 para o Ypiranga de Erechim. O gol do lobão foi concluido ao 42 minutos da primeira etapa e marcou o gol 50 do atacante Thiago Duarte com a camisa azul e amarela. Na segidunda etapa com alguns erros da equipe, o Pelotas sobreu a virada em cinco minutos, aos 17 e aos 22 minutos.
No domingo o torcedor áureo-cerúleo pode conhecer dois novos atletas que foram contratados para atuar no gaúchão, o meio-camista Makele e o zagueiro Júnior Paulista são as novidades no estádio da Boca do Lobo. Na segunda rodada o Pelotas enfrenta a S.E.R Caxias, quarta-feira, às 20:30, no estádio Centenário.
Para este jogo as duas novas contratações ainda não vão estar em condições para atuar, a espectativa é de estarem atuando a partir da quarta rodada do primeiro turno. Depois da rodada do meio de semana, o Pelotas vai a região do Vale dos Sinos para enfrentar o Novo Hamburgo no estádio do Vale às 20:30. Para esses dois jogos fora da Boca do Lobo, o grupo do áureo-cerúleo ficará hospedado em Bento Gonçalves.

Nenhum comentário: