terça-feira, 1 de março de 2011

Inter-temporada com novidades na Boca do Lobo

Com a má campanha no primeiro turno no gaúchão, algumas novidades foram anunciadas na antes da estreia no segundo turno

A espectativa do time áureo-cerúleo não foi das melhores no primeiro turno do campeonato gaúcho, isso todo mundo já sabe, com a falta de produtividade de alguns atletas e comissão técnica. Nas últimas semanas foram anunciados o preparador físico e mais quatro atletas. O preparador Samir Omeiri teve passagens por Atlético Paranaense, Coritiba, Grêmio de Porto Alegre, Ceará e Atlético Mineiro. Os goleiros Dionatan que atuou no Ferroviário do Ceará com Armando Dessessards e Fernando teve sua formação nas categorias de base do Grêmio portoalegrense e estava atuando no CFZ do Rio de Janeiro; são as novidades que vão disputar a vaga na meta do Pelotas no segundo turno. Já os outros dois são o lateral-direito Eduardo Eré e o volante Rithison já integram o grupo áureo-cerúleo.
Aproveitando a parada entre o primeiro e o segundo turno e a remotivação da torcida áureo-cerúlea pode aproveitar o período de carnaval e festejar na Lobofolia. O baile de carnaval do Lobão acontece dia 6 de março a partir das 23:00 e os ingressos custam R$ 10,00 e estão sendo a venda na Lobomania no estádio da Boca do Lobo. Os sócios com a mensalidade em dia podem tirar seus ingressos gratuitamente na secretaria do clube até o dia da festa às 19:00. A animação do carnaval azul e ouro fica com a responsabilidade de Jéfferson e Maicon.
Nos últimos dias, surgiu o boato, que o atacante Tiago Duarte poderia estar saindo do grupo do Pelotas para ir atuar numa equipe da primeira ou segunda divisão nacional, mas em entrevistas as rádios da cidade, o atleta afirmou que fica até o fim do campeonato gaúcho. O clube mais falado para o atleta se transferir é o Coritiba. O Pelotas volta atuar no campeonato gaúcho, dia 10 de março, quando enfrenta o Santa Cruz no estádio dos Plátanos.

Nenhum comentário: