quinta-feira, 31 de março de 2011

Quarta-feira marcou vitória tricolor em Bagé

Com gol de Alfinete na primeira etapa fantasma vence jaldi-negro, mas ainda está próximo a zona de rebaixamento No confronto direto para se livrar do rebaixamento, Farroupilha e Bagé se infrentaram, quem levou a melhor foi o tricolor do bairro cidade


Na quarta-feira a noite o Farroupilha entrou a campo para enfrentar o Grêmio Bagé no estádio da Pedra Moura. Com o novo comandante técnico, Luisinho Vieira, o tricolor venceu por 1 a 0 com o gol do atacante alfinete aos 36 minutos do 1º tempo; com a vitória o fantasma soma 10 pontos conquistados e permanece na 6º colocação da chave 1 da segundona gaúcha.

Ontem São Paulo de Rio Grande e Guarany de Bagé se enfrentaram, a equipe bajeense vencer por 3 a 2 na rainha do mar; com isso o time do bairro fragata permanece a um ponto da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, domingo às 15h 30m, o Farroupilha volta a campo para mais um clássico Bra-Far, no estádio Bento Freitas; para este jogo o técnico Luisinho não terá a disposição do zagueiro Evandro que vai cumprir suspensão por ter sido expulso no jogo em Bagé.


Foto: Gabriel Xavier

Nenhum comentário: