terça-feira, 29 de março de 2011

Tricolor focado no jogo de quarta-feira contra o Jaldi-negro

Após duas derrotas consecutivas e mudança no comando técnico, Farroupilha vai a rainha da fronteira enfrentar o Grêmio Bagé No primeiro turno, jogando no estádio Nicolau Fico, quem venceu e conquistou os três pontos foi o tricolor

A saída do técnico Bebeto Rosa e a chegada de Luisinho Vieira para ficar no comando da comissão técnica do tricolor, não foi a única mudança no clube com o objetivo de reação em busca de resultados positivos na segunda divisão gaúcha. A diretoria de futebol do fantasma decidiu que o grupo de atletas, a partir desse jogo contra a equipe bajeense, vai concentrar no dia anterior a partida. Além de Vieira, a comissão técnica é integrada por Guto da Silva (Auxiliar técnico) e Bruno Castro (preparador físico).


O Farroupilha tem o desfalque do meio-campista Manga que sofreu lesão no adutor da coxa e o provável substituto será Diego Monteiro. Nessa terça-feira à tarde foi realizado o último treinamento coletivo antes do jogo desta quarta-feira, às 19h, no estádio da Pedra Moura. A arbitragem tem o comando de Peterson Luiz Regert auxiliado por Luiz Euclides Castiglione Silveira e Ilson Marcos Soares. A direção tricolor confirmou que ainda não tem a intensão de contratar atletas para reforçar o grupo do Farroupilha.

Nenhum comentário: