domingo, 16 de novembro de 2008

Pelotas goleia Riograndense de Santa Maria e se classifica pra fase semi-final

No sábado à noite o Pelotas enfrentou o Riograndense de Santa Maria. O jogo foi válido pelo segundo jogo da fase quartas-de-final da copa Lupi Martins. O aúreo-cerúleo precisando da vitória, não tomou reconhecimento do adversário e goleu por 4x1 o piriquito santa-mariense. Os gols do Pelotas foram de Sandro Sotilli aos 8 e aos 28 minutos do primeiro tempo, Rafael aos 26 minutos do segundo tempo e Anderson Ijuí aos 35 minutos da etapa final; o gol de honra do Rio Grandense foi de Paulão aos 17 minutos da primeira etapa. Com a vitória o Pelotas avança a fase semi-final da Copa Lupi Martins. O Adversário sai do confronto entre Caxias e Juventude. O primeiro da seguinte fase será quarta-feira, fora do estádio da Boca do lobo. O lobão tem a vantagem de decidir o confronto em Pelotas.
- Ficha técnica
E.C. Pelotas: Roger; Mateus, Rudi, Rafael, Xaro; Escobar, Michel (Ataíde), Anderson Ijuí, Cleber; Tiago Duarte (Mauricio) e Sandro Sotilli. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Riograndense-SM: Luciano; Diego, Paulão, Morelli, Igor (Léo); Rangel, Gudi, Fernando, Yung (Alfinete); Régis e Leandro. Técnico: Bebeto Rosa.
> Gols
E.C. Pelotas: Sandro Sotilli ( 8 minutos e aos 28 minutos do 1º tempo), Rafael ( 26 minutos do 2º tempo) e Anderson Ijuí ( 35 minutos do 2º tempo)
Riograndense-SM: Paulão ( 17 minutos do 1º tempo)
> Cartões amarelo
E.C. Pelotas: Rudi e Escobar
Riograndense-SM: Morelli e Gudi
> Cartões vermelho
Riograndense: Régis
>Arbitragem: Fábricio Neves Corrêa auxiliado por Vilmar Burini e Carlos Alberto dos Santos Bittencourt
> Local: Estádio da Boca do Lobo, Pelotas

Nenhum comentário: