sexta-feira, 24 de abril de 2009

Clássico Far-Pel 195 será no domingo


Esporte Clube Pelotas e Grêmio Atlético Farroupilha farão o clássico Far-Pel 195; o jogo será no domingo às 15:00, no Estádio Nicolau Fico. Os ingressos estão sendo vendidos por $ 10,00 reais; idosos e estudantes com comprovante pagam $ 5,00.
O técnico Paulo César poderá contar com a presença do atacante Magno Chimbinha e do Meio-campista Élton Côrrea que foram contratados na última semana com a intensão de reforçar o grupo de atletas tricolores. A dúvida na equipe do Farroupilha é em relação ao zagueiro Cabral que ainda se recupera de lesão. O desfalque certo no time do técnico PC é Nélson que cumprirá suspuspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Já o time do Pelotas estará desfalcado pelo lateral direito Mateus e o volante Tiago Rocha que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Flamengo de Alegrete e terão que cumprir suspensão no clássico de domingo. O técnico Beto Campos poderá contar com o Reforço do zagueiro Rudi, Rafael Lopes e do meio campista Alex Paulista que estão devidamento com a documentação de transferencia para o E.C.P em dia. No jogo contra o Farroupilha o comandante áuréo-cerúleo poderá colocar Xáro no setor esquerdo do meio-campo e o Michel no ataque. O atacante que iniciou na equipe no jogo contra o Flamengo de Alegrete e foi um dos destaques do time.

Nenhum comentário: