domingo, 26 de abril de 2009

Farroupilha e Pelotas empatam em clássico Far-Pel 195

Clássico Far-Pel marcou os 83 anos de fundação do Grêmio Atletico Farroupilha. No dia 26 de abril de 1926, iniciava a história gloriosa do Farroupilha. Nesses 83 anos o maior título do tricolor fragatense é o título gaúcho de 1935.

Na tarde de domingo, Farroupilha e Pelotas enfrentaram-se no clássico Far-Pel 195; o jogo foi válido pela segunda rodada do returno na primeira fase da seundona Gaúcha. A partida terminou empatada em 1x1; o áureo-cerúleo abriu a contagem no placar aos 12 minutos do segundo tempo com gol de Cirilo, o tricolor fragatense conseguiu chegar ao empate aos 28 minutos da etapa final com uma conclusão de Tiago Boiadeiro. Com o empate a equipe do técnico Paulo César fica com quatro pontos na oitava coloca e o time de Beto Campos permanece na vice-liderança do grupo 1 com 16 pontos conquistados. Na próxima rodada, quarta-feira, o Farroupilha enfrenta o Grêmio Bagé no estádio Pedra Moura e, o Pelotas enfrenta o Guarany de Bagé no estádio da Boca do Lobo.

--> Ficha técnica
G.A. Farroupilha: Fernando; Leandro, Claiton, Cabral, Michel (Gil); Dione (Tiago Boiadeiro), Evandro, Manga (Paulo Santos), Élton Côrrea; Rafael Pelezinho e Magno Chimbinha. Técnico: Paulo César Leal.
E.C. Pelotas: Roger; Deivid, João Carlos, Cirilo, Fabrício; Carlos Alberto, Maurício, Alex Paulista (Anderson Ijuí), Xáro (Miguel); Michel e Dauri (Santiago). Técnico: Beto Campos.
- Gols
G.A. Farroupilha: Tiago Boiadeiro ( 28 minutos do 2º tempo)
E.C. Pelotas: Cirilo ( 12 minutos do 2º tempo)
- Cartões Amarelo
G.A. Farroupilha: Leandro, Dione, Evandro e Magno Chimbinha.
E.C. Pelotas: João Carlos, Carlos Alberto, Mauricio e Xáro.
- Arbitragem: Ânderson dos Santos Echevarria auxiliado por Alexandre Fontes de Oliveira e Danilo da Fontoura Gomes.
- Local: Estádio General Nicolau Fico, Pelotas.

Nenhum comentário: