terça-feira, 7 de julho de 2009

Brasil de Pelotas confirma participação na Copa do segundo semestre

Nesta terça-feira o Brasil de Pelotas confirmou a participação na Copa Arthur Dallegrave

Ontem o Gerente de Futebol, Luis Parisse, e o vice-presidente André Araújo; estiveram em Porto Alegre para tratar a participação do Brasil de Pelotas no Copa do segundo semestre do futebol gaúcho. Até o momento 14 equipes confirmaram participação na competição estadual, entre elas está o Grêmio e o Intercional de Porto Alegre, Caxias e Juventude de Caxias do Sul. Segundo o presidente da Federação gaúcha de futebol, Francisco Novelletto Neto, os clubes que ainda não confirmaram a participação; poderão assegurar suas vagas até o dia 13 de julho.
A copinha iniciará dia 16 de agosto e data prevista de encerramento será dia 29 de novembro; o campeão da Copa Arthur Dallegrave jogará a Copa Sul-brasileira (RS, SC, PR e SP) no fim do ano e vaga confirmada na série 'D' do campeonato brasileiro 2010 ou a Copa do Brasil de 2011.
O regulamento da Copa do segundo semestre só será confirmado quando as equipes tiverem confirmado suas participações. A principio a primeira fase será regionalizada; caso apenas essas 14 equipes jogarem, serão divididas em dois grupos de sete ou se houver mais de 20 equipes participantes; os times serão colocados em três grupos.

Nenhum comentário: