domingo, 5 de julho de 2009

Brasil de Pelotas vence clássico da região sul do País

Brasil de Pelotas venceu por 1 à 0 o Caxias e chega a liderança do grupo 'D' do campeonato brasileiro No domingo a tarde o Brasil de Pelotas jogou contra a S.E.R. Caxias, o jogo foi válido pela quinta rodada da série 'C' do campeonato brasileiro. Num jogo onde o time rubro-negro teve dominio em boa parte dos 90 minutos, o zagueiro Alex Martins fez o gol da vitória aos 27 minutos do primeiro tempo. Com a vitória o xavante chega a 10 pontos conquistado e fica na liderança do grupo 5 da competição nacional. Na sexta rodada, no próximo domingo, o Brasil de Pelotas vai até Santa Catarina enfrentar o Criciúma. No outro jogo desse fim de semana o Marcílio Dias de Itajaí foi derrotado por 1 à 0 pelo Criciúma. Com os dois resultados da quinta rodada, além da liderança do Brasil de Pelotas com 10 pontos conquistados; o Caxias está na vice-liderança com 9 pontos, o Marília está na terceira colocação com 8 pontos, Criciúma tem quatro pontos na quarta colocação e o Marcílio Dias tem três pontos na quinta colocação.
--> Próxima rodada
11/07/2009 - 18:30 - Marília/SP x Marcílio Dias/SC
12/07/2009 - 16:00 - Criciúma/SC x Brasil/RS
--> Ficha técnica
G.E. Brasil: João Paulo; João Rodrigo, Cassel, Alex Martins, Galego; Diego Martins, Cléber Gaúcho (Marquinho), Gilmar Baiano, Alexandre Acerola (Kito); Ramos e Marcelo Régis (Chiquinho). Técnico: Paulo Porto.
S.E.R Caxias: Muriel; Alexandre Binde, Anderson Bill, Lacerda, Salinas (Brida); Júlio César, Léo Mineiro (Cristian), Rafinha, Leandro Diniz (Miro Bahia); Marielson e LÊ. Técnico: Círio Quadros.
- Gol
G.E. Brasil: Alex Martins (27 minutos 1º tempo)
- Cartões amarelo
G.E. Brasil: Alex Martins, Ramos, Marcelo Régis e Gilmar Baiano.
S.E.R Caxias: Alexandre Binde, Anderson Bill, Lacerda, Júlio César, Salinas e Miro Bahia.
- Arbitragem: Luiz Carlos da Silva auxiliado por José Javel Oliveira e Júlio César Rodrigues Santos.
- Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas.

Um comentário:

Roger Peres disse...

Que goleiro essa do Caxias ? Putz , bom mesmo... abs