segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Brasil de Pelotas conheceu adversário da segunda fase


América mineiro será o adversário do Brasil de Pelotas nas quartas-de-final do campeonato brasileiro

Mesmo classificado de forma antecipada para a segunda fase da série 'C' do campeonato brasileiro, o rubro-negro estava de 'olho' nos resultados dos jogos que colocariam o adversário do time da baixada na fase do 'mata-mata'. Os xavantes ficaram sabendo que enfrentarão o América de Minas Gerais, no fim da tarde de ontem; com a vitória do Caxias, de virada, por 4x1 diante o Marcílio Dias, o time serrano ficou com a mesma pontuação do Brasil de Pelotas; mas leva vantagem no saldo de gol. Com isso o time pelotense ficou na vice-liderança do grupo 'D' e enfrentará o time mineiro que foi lider no Grupo 'C', na outra disputa de times dos dois grupos; o Guaratinguetá jogará contra o Caxias.
O primeiro jogo entre Brasil de Pelotas e América mineiro, será no próximo domingo (09/08) às 16:00 no estádio Bento Freitas; para este jogo o técnico Paulo Porto não contará com a presença do volante Diego Martins que cumprirá suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Marília de São Paulo e também do meio-campista Cléber Gaúcho que cumprirá suspensão pelo 3º cartão amarelo.
Nesta terça-feira o grupo de atletas receberão repouso no período da manhã e as 15:00 terá um treinamento técnico e tático no campo do arealense.

Nenhum comentário: